Páginas

domingo, 20 de outubro de 2013

Pensamento Perdido

Poderia se quisesse agarrar a minha vida e dizer qual é a tua? Vai com calma, porque a dona da situação sou eu. Mas nós não estamos sozinhas. Isso faz das minhas escolhas um emaranhado de teias que aguardam o espanador. Houve uma situação em que as minhas emoções foram ao pico. Amor aos meus,ódio a quem nos invade, impotência, dor latente na mente,angústia,injustiça, ausência de palavras,medo,solidão, desprezo,desamparo, morte e também, vida, renascimento,motivação, certezas,justiça,tranquilidade, espera,calma,união,apoio e acertos. E isso tudo sentido de uma vez só. Olha lá!! O equilíbrio tem que estar presente nas horas em que ser um assassino passional é fichinha.Eu me apeguei ao Metallica e ao Pink. Mal sabem eles que eu sou uma fã perdida em milhões desse mundão. Pode até parecer besteira, mas que a música tira a gente desse mundo, ah isso tira!É viajar estando onde estamos. É uma coisa bem solitária,mas válida pra aquele instante. No fundo cada um de nós está mesmo é sozinho. Não há como dimensionar a dor que o outro sente, nem mesmo a alegria seja possível ser sentida dessa forma,apenas compartilhada. E cada um sente ao seu modo! Eu me conheço,mas muito de mim não pode ser mostrado, senão pra quem esteja dentro de algum dos meus contextos. Sei mesmo é que há muito o que perder. E isso amedronta as pessoas.Fazendo com que os "realmentes" façam bem mais sentido do que as realizações pessoais. A satisfação acaba nem tendo tanta importância, porque a vida é mesmo efêmera. A morte está bem aí!Seguindo essa linha de pensamento, pra que se indispor como "Mundo"??! Assim, justificamos o escondido. Não deixa de ser uma vida a ser vivida, só basta mesmo é pararmos de julgar que vai além disso. Valéria Hidd

Nenhum comentário:

Postar um comentário